(45) 99146-4812 | contato@implaface.com.br | End. R. Rui Barbosa, N°1623 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85852-120.

Previous
Next

Bichectomia o que é?

Sabe aquelas duas bolinhas de gordura presentes no lado da boca? Normalmente elas ficam entre o maxilar e a mandíbula e são conhecidas como “Bolas de Bichat”. Então, Bichectomia é um procedimento cirúrgico que faz a retirada parcial dessa gordura.
A Bichectomia faz com que suas bochechinhas fiquem menores, tornando seu rosto mais fino e alongado.

Bichectomia: Quais são os Benefícios?

A Bichectomia é a cirurgia do momento, mas você sabe quais são os benefícios deste procedimento?
O principal objetivo da cirurgia é criar uma face mais harmônica, proporcionando um rosto mais fino, alongado e jovem com melhor definição das maçãs do rosto.

Vejamos alguns benefícios:

Resultados a curto prazo

A Bichectomia é um procedimento extremamente simples, realizado em sessões de menos de uma hora, dependendo do médico. Isso faz com que você comece a enxergar os resultados em um período muito curto de tempo.

Harmonia facial

A gordura facial, além de incomodar bastante, acaba escondendo o verdadeiro traçado do seu rosto. Mas não se preocupe, a cirurgia proporciona ao paciente a tão sonhada harmonização facial e realça o traçado natural do rosto. Isso de dá, devido a quantidade de gordura que é retirada do rosto, realçando toda a estrutura óssea da face.

Afinamento do rosto

O seu rosto é o seu cartão de visita para a maioria das coisas, certo?
Um rosto arredondado, sem traços reais, causa muito incomodo na maioria dos clientes. Esse perfil, na maioria dos casos, está associado a uma feição infantil.

Com isso, o afinamento do rosto torna-se um dos benefícios mais atrativos, uma vez que, com o realce do traçado original do rosto causado pela retirada do excesso de gordura, você acaba readquirindo um visual totalmente maduro e atraente.

 Bichectomia: Quais são os riscos?

Bom, como todo procedimento, a Bichectomia tem alguns riscos que podemos destacar: Infecção, hematomas, sangramentos, lesão nervosa e no canal da saliva.
O ideal é que todo o seu processo seja feito sob orientação de um profissional competente, de preferência com experiência comprovada em todas as estruturas anatômicas.

Bichectomia: Pós-operatório e Recuperação

Todo procedimento cirúrgico requer cuidados específicos após serem realizado, com a Bichectomia não é diferente. Os incômodos causados pelo procedimento são praticamente impossíveis de evitar, porém, você com certeza consegue amenizá-los de alguma forma.

Logo que você sair da cirurgia, o seu primeiro incômodo será o inchaço facial, mesmo anestesiado. Ao passar o efeito, você começará a sentir de fato os sintomas pós-operatórios, mas não se preocupe, em aproximadamente 48h a sensação já é bem melhor e mais amena.

Bichectomia requer alguns cuidados básicos. Evite esforço físico, exposição ao sol, faça o uso de compressas de água fria e recomenda-se também o uso de protetor solar com FPS30.

Bichectomia: Antes e Depois

Quando falamos de Bichectomia, uma das buscas mais frequentes é sobre o antes e depois de pessoas que realizaram o procedimento. Vamos aos fatos:

    • Uma vez que o procedimento seja realizado por um profissional capacitado, a chance de o resultado atingir as expectativas é altíssima.
    • É fato que cada corpo tem suas particularidades e reage de forma diferente. Procure tirar todas as dúvidas com seu médico antes do procedimento para não ter surpresas.
    • Atente-se a todas as informações duvidosas referentes a Bichectomia, mesmo sendo um procedimento extremamente simples, ele é irreversível. Caso você não tenha a indicação para a cirurgia, não faça.


Bichectomia: Valor ou preço?

Agora a pergunta que não quer calar: Quanto custa tudo isso?

Vamos criar uma pequena história. A Bichectomia, mesmo sendo um procedimento cirúrgico, mexe totalmente com a estética do seu rosto. Certo?

Sabemos que qualquer procedimento que você faz buscando o aumento da sua autoestima e bem-estar mexe diretamente com a sua satisfação estética.

Para tudo isso, com certeza, existe um preço!

Baseado nisso, a questão que levantamos hoje para você é:

A sua satisfação estética está relacionada ao preço ou ao valor?

Facebook
Google+
Twitter
Open chat